ASTROLOGIA
Astrologia é relação. Conheças o céu e conhecerás a ti mesmo, conheças a ti mesmo e, então, ouvirás confissões das estrelas.
Fernanda Zanini
MAPA ASTRAL
Bússola para o Autoconhecimento
Astrologia e Alquimia, correntes experimentadas desde as eras mais remotas da humanidade, fundem-se em uma leitura de mapa singular, abrangente e, ao mesmo tempo, profunda, que dá ao consulente maior conhecimento sobre si mesmo. A partir dessa orientação astrológica, abre-se ao indivíduo a possibilidade de transformar potenciais latentes em realizações positivas, objetivas e mais saudáveis em relação à vida.
As leituras de Mapa Astral têm 2 horas de duração e, no período que segue a interpretação do mapa, há o acompanhamento do processo de autoconhecimento do consulente, através de práticas elaboradas para proporcionar o trabalho sobre as tendências apresentadas no mapa astral.
Técnicas de interpretação
Mapa Natal:
Representação técnica do céu no momento do nascimento de um indivíduo, apontando as potencialidades, tendências e promessas de vida que vêm em auxílio ao seu autoconhecimento e à integração com o meio.
Revolução Solar:
Método de previsão anual que se calcula para o momento em que o Sol chega à posição exata que ocupava no mapa natal (aniversário). Tem como objetivo orientar o indivíduo a lidar com as tendências que se apresentam no ano.
Progressões e Trânsitos:
Técnicas de previsão com duração para um ano, que, em junção com a Revolução Solar, conduzem a uma visão clara sobre os movimentos planetários em interação com a vida e a melhor maneira de utilizar o livre-arbítrio conscientemente.
Sinastria:
Técnica de comparação de Mapas Natais que tem por objetivo o reconhecimento das compatibilidades entre duas ou mais pessoas. É instrumento de auxílio na vivência de relações afetivas, profissionais e sociais.
Astrologia Vocacional:
Estudo das vocações apresentadas no Mapa Natal do indivíduo. Tem como objetivo o direcionamento para o encontro de uma carreira que o satisfaça em sua vida profissional e pessoal.