Sol entra em Áries

March 20, 2018

Áries, o sêmen do Criador!
Pense em um espermatozoide tentando alcançar um óvulo. Agora pense naquele seu amigo do signo de Áries. Você encontra alguma semelhança? Acho que sim, né? 
Líderes porque têm pressa, e quem tem pressa abre caminhos, e quando se dá conta tem uma multidão atrás de si. Inconsequentes porque corajosos, e as vezes perdem a medida da coragem quando veem um desafio à sua frente. Criativos, porque impacientes em encontrar seus destinos. Determinados, porém frustrados quando descobrem que uma conquista nunca é o fim, é só o começo de outra. Entusiasmados porque há sempre uma donzela a ser salva, uma pátria a ser conquistada, um topo de montanha para alcançar. 
Eles saem por aí em busca de seu objetivo, muitas vezes sem saber direito o que vão encontrar ou como chegar lá, eles simplesmente vão. Porquê? Porque têm fome de vida. Na semente, no espermatozoide, estão contidas todas as potencialidades que um novo ser carrega em si, assim que Áries nos fala sobre Criação. Essa é a informação mais importante que o Sol nos traz quando entra nesse signo, de que as possibilidades são infinitas, de que podemos sempre recomeçar de uma forma diferente, por isso, feliz ano novo!
O que podemos fazer nesse novo ciclo? Criar! Criarmos a nós mesmos, com o entusiasmo de quem escolheu existir, porque lá atrás teve a coragem de abrir caminho e ser o mais rápido em encontrar um óvulo para depositar seus sonhos de co-criador de vida. 
Percebe como somos todos arianos só por termos conseguido nascer? Assim é, somos doze em um, sempre... #historiadoceu #fernandazanini#astrologia

 

 

Please reload

Our Recent Posts

A Nova Economia

April 4, 2020

Chegou Peixes

February 19, 2019

Sol em Aquário

January 20, 2019

1/1
Please reload

Tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

 

©2018 by Fernanda Zanini.