Sol entra em Câncer

June 21, 2018

 

Sol entra em Câncer as 07h07, horário de Brasília.
Como vimos nos signos anteriores, de Áries a Gêmeos a matéria vai sendo formada, e é em Câncer que ela está prontinha para receber a alma. Por isso este signo nos informa sobre nossa chegada a este mundo, nos colocando em contanto primeiro com o planeta, nossa primeira mãe, a Terra, e logo com aquela outra alma que possui um corpo que nos gesta por 9 meses, nossa segunda mãe. Através da primeira mãe conhecemos a história da humanidade que corre no sangue da Terra, através da segunda mãe conhecemos a história de nossa família, as duas nos contam sobre DNA.
Portanto, o signo de Câncer nos ensina a respeitar a nossa ancestralidade e a reverenciar a cada ser que viveu antes de nós em seus amores e desamores, perdas e conquistas, dores e prazeres para que nossos caminhos sejam como são.
Assim que os cancerianos sabem demonstrar emoções e respeitar tradições, por ligação com a alma do mundo e conhecimento do passado. Por isso, são tão sensíveis e intuitivos, conhecem os poderes medicinais do carinho de suas avós.
No lado mais denso, esquecem de que a família humana é muito maior que sua família de sangue e muitas vezes se tornam egoístas protetores de um só clã, e como crianças mimadas pela mãe superprotetora demoram para aprender que o não também faz parte daquilo que são. Independente do signo que sejamos, o mês de Câncer nos convida a olharmos para as nossas raizes e reverenciarmos o passado sem nos deixarmos aprisionar por ele. É um momento para sentir, intuir e cuidar muito daqueles que nos fazem ser quem somos.

Please reload

Our Recent Posts

A Nova Economia

April 4, 2020

Chegou Peixes

February 19, 2019

Sol em Aquário

January 20, 2019

1/1
Please reload

Tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

 

©2018 by Fernanda Zanini.