Sol em Aquário

January 20, 2019

 

Liberdade, igualdade e fraternidade é o lema que vem tatuado na alma de todo aquariano.
Ele já nasce achando que faz parte da Liga da Justiça, e que sua missão é mudar o mundo e defender os fracos e oprimidos. Por isso quando nasce não chora, grita: transgressão!
Há tantas maneiras de se fazer a sua revolução quanto ideias na cabeça de um aquariano, ele pode fazer isso através da ciência, da criação de novas tecnologias, da fotografia, da arte, da política, da arquitetura, da Astrologia! Pois é, Aquário é o signo da astrologia! 
Mas na verdade esse espírito inovador só precisa de uma desculpa para servir, tenha a profissão que for, ou assuma o projeto que lhe chegue às mãos.
Depois da liberdade não há nada mais importante que a amizade para o aquariano, assim que ele sai por aí, passando de tribo em tribo fazendo amigos que vão aumentando cada vez mais o espaço de seu coração. 
Não ao preconceito, não a estupidez, não ao ciúme, não a mesmice, não a nenhum tipo de limitação! São tantos nãos que podem fazer da vida melhor, mas que também podem virar vício. O vício do aquariano é ser do contra e às vezes o torna aquela pessoa incomoda que sempre está por aí com a função de chocar só para dizer que não é igual a ninguém. Nesse momento o revolucionário se torna o rebelde sem causa, e a arrogância o faz fechar os olhos para seus próprios preconceitos.
A necessidade de liberdade é tanta que às vezes o aprisiona na ideia de ser livre levando-o ao individualismo autoprotetor. O que é uma grande ambiguidade, pois Aquário é o signo do grupo e o aquariano veio a esta Terra com a missão de servir ao coletivo, e isso não o impede de sumir de vez em quando e sair por aí explorando novos continentes ou voar pelo espaço sideral.
Então, quando nós aquarianos sumirmos por um tempinho não pensem que é desamor, e não nos acuse de frieza, nós só precisamos de um pouco de espaço para entender que ser livre é também escolher ficar! E quando ficamos é para sempre, (embora o aquariano deteste o conceito de “para sempre”), pois sabemos que independente do tempo, da distância, da vida ou da morte, o amor sentido é eterno.

Please reload

Our Recent Posts

A Nova Economia

April 4, 2020

Chegou Peixes

February 19, 2019

Sol em Aquário

January 20, 2019

1/1
Please reload

Tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

 

©2018 by Fernanda Zanini.